Categorias

Páginas

Quem Somos

Postado em 24 abr 2012 | Categoria: | Visualizações: 6.436 views | 0 comentário

Edsontur Viagens foi fundada em 12 de Junho ano 1998, pelo Sr. José Edson Ferreira da Conceição que; ao longo destes vinte e um (21) anos vem se dedicando ao desenvolvimento do turismo em Sergipe com serviços especializados no segmento de turismo receptivo e exportativo, tendo conquistado vários prêmios de reconhecimentos dos seus clientes, amigos e admiradores, é considerada uma das renomadas empresas de turismo do estado, filiada a CADASTUR, ABAV e SINDETUR

Nestes vinte e um (21) anos a nossa filosofia é Fidelizar os nossos clientes com credibilidade, seriedade, prezando sempre pelo bem-estar, com muito estilo, conforto, segurança e qualidade em todos os serviços prestados; buscando sempre a excelência no que faz, modernizando e se especializando para melhor atender a clientela. O nosso objetivo é que se sintam sempre satisfeitos.

Edsontur Viagens agradece a preferência e confiança.

Sempre com você em seus melhores momentos.

À Direção.

Nossos Produtos

Sergipe é o berço da cultura e da história nordestina no Brasil. Tem infra-estrutura excelente em seus pontos turísticos, conta com um aeroporto e vasta rede hoteleira.
Com mais de 180 Km de praias, contamos ainda com uma belíssima ilha que proporcionam um visão panorâmicos da cidade de Aracaju, temos o tradicional caranguejo, tira-gosto preferido pela maioria dos turistas.

São Cristovão, A quarta cidade mais antiga do Brasil, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, com suas ruas estreitas, ladeiras irregulares, casarões barrocos, museus com suas artes sacras, igrejas e conventos seculares, constitui um dos mais belos conjuntos arquitetônicos do período colonial.

Sergipe também é conhecido por suas grandes festas populares, entre as quais podemos destacar o Fest Verão Sergipe que veio para substituir o Pré-Caju, já se consagrou como uma das maiores festas do estado. A tradicional festa de São João, presente em todas as cidades, os bairros, as casas, transformando Sergipe em um grande Arraial, pois quem nunca ouviu falar que “Sergipe é o país do forró”.